Esses dias estou vivendo uma verdadeira nostalgia, rs'
Relembrando momentos maravilhosos e até mesmo difícies em que consegiur vencer, me lembro de algumas vezes quando eu morava com a minha avó ainda, em que ficava na rua até tarde brincando e correndo quase o bairro inteiro, era tão legal, que dá saudade. Lembro tb' quando minha irmazinha nasceu, eu fiquei tão feliz; lembro de vááárias vezes em que eu, meu pai, minha mãe e a brenda saíamos para passear; tenho saudades desses momentos que passaram e não voltam, mais estão sempre na memória. Lembro tb, quando tinha 12 anos que entrei no Seminário de Dança e com fui adquirindo uma 'certa responsabilidade', lembro quando fui consagrada ao Ministério de Dança, nunca imaginaria que Deus poderia fazer isso comigo sendo tão nova, tinha apenas 13 anos; mais Ele me lapdou e capacitou e estou exercendo meu ministério com muita alegria e paz, e com mais entendimento, rs'.Lembro tb' do 1º Encontro de Intermediários, que ficou marcado cada momento que vivi ali.
Uma das coisas que lembro SEMPRE é a minha festa de 15 anos, que não dá pra esquecer. Foi uma das melhores coisas que me aconteceu, um verdadeiro SONHO, foi tudo lindo e perfeito *-*, Deus deu condições aos meus pais para que esse sonho se tornasse realidade e foi dito e feito, rsrs'. Todos os ensaios da dança são sempre muito bons, as vezes quando não vou ou não tem, fico com tanta saudade das meninas, da Nádia .. rsrs', das nossas brincadeiras e zoações, e como zuamos. hahahaa', das nossas danças, das nossas coisas que só agente entende. Isso tudo é bom e traz saudades todos esses momentos que lembro. E o que eu não poderia deixar de disser, momentos ilários que vive com as meninas, no Júlia; agente no metro, fazendo muita bagunça, uma na casa da outra, váários tempos que matavamos de aula pra ficarmos juntas, isso é bom demaaaais.
É isso gente, hoje tava escutando uma música que falava de saudade e fiquei lembrando de tantos momentos bons que vive, sabe?! Isso é muito bom, rs'
E como diz a sábia frase do Carlos Dummond: Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.
Um beijo, e fiquem com Deus ... (L)