etc&tal ...

Fiquei um dia sem postar e senti falta de contar minha coisas,
rsrsrsrsrs'
Felicidade acho que nem é o nome certo pra tanta alegria,
amo ser feliz, amo estar feliz.

Ultimamente tenho me despojado das coisas inúteis dentro de mim,
para ser feliz, e crescer espiritualmente.. Deus em sua infinita mísericórdia tem renovado a alegria de viver, a vontade de ser feliz, de ser melhor a cada diia =)

Um poema suuuper interessante da Clarice Lispector, que é lindo e verdadeiro.

Há momentos

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti